Gameplay: Hazard Course (Training Room) de Half-Life

Ooooopa, como vão?
Na primeira vez que voce entrou no Half-Life, voce fez o que? Ja começou a jogar direto? Ou decidiu dar uma passada antes na sala de treinamento de Black Mesa? Acho que a segunda opção né? Pelo menos eu fiz isso no meu primeiro contato com o jogo, não sabia exatamente NADA sobre o jogo, fui atraído a essa sala pois precisava aprender a jogar, e la estava a Training Room, ou, Hazard Course para me ensinar.
Logo de cara ja me impressionei com a guia-holograma (que tentei espancar com a crowbar), que até pode ser a Gina Cross, ela vai lhe guiando pelos simuladores de ambientes de Black Mesa. É uma espécie de treino para Gordon se adequar aos ambientes hostis de Black Mesa, como, ambientes de alta concentração radioativa, controle do fôlego, resistência à danos causados por vapor e ainda tem o teste de armas de fogo, em que você treina seu tiro e sua mira!

Vamos, deixe seu orgulho de lado e aventure-se conosco na Sala de Treinos de Black Mesa!
Em HD

Um comentário: